Vamos cá por algumas coisas em pratos limpos!!!!!

O 2º golo do Benfica é de rir! Os árbitros sabem que o jogo aéreo do Benfica é forte! E por isso, quando o Benfica precisa, toca a inventar livres perto da grande-área do adversário! Tem sido assim inumeras vezes. Os campos inclinam-se a favor do Benfica quando este está em desvantagem ou nos últimos 20 minutos quando está empatado! Tem sido assim!!!

Sobre o que o ex-presidente do Conselho de Disciplina da Federação disse em tribunal. Em nenhuma altura mencionou o F.C. Porto nem o Pinto da Costa. Em nenhuma altura excluiu o Benfica dessas tramóias! Parece-me má fé quererem relacionar o que ele disse, de que o preço minimo era de 1500 contos, com o FCPorto e seu presidente. Pois eu, dakelas palavras retiro o que toda a gente sabe! Que os CLUBES! Principlamente os clubes grandes, os ricos, os que têem dinheiro para gastar 25 milhoes todos os anos em reforços, seriam os principais interessados em pagar a árbitros! E nestes não excluo o Sporting nem o Benfica! Antes pelo contrário! Aliás, como as famigeradas escutas o demonstram! Pois pedir árbitros não era um exclusivo do Porto! E deduzo que pagar a árbritos também não era um exclusivo do Porto! Não era e não é!!!!!

Fico à espera das reacções!!!!!

6 comentários:

Calantrao disse...

Ó sr. Ludgero...

Então o Benfica anda a comprar árbitros para perder? Se comprasse os árbitros ganhava!!!

Anónimo disse...

Para tu veres que não são só os vossos avançados que não acertam no alvo... os vossos dirigentes ainda são piores;)
Pagam é para não serem goleados e para o reyes ter um livre de vez em quando para ganhar fôlego!!!
ass: Vicprof

Anónimo disse...

Tá boa, ó sr. calatrão, é assim mesmo que se calam estes tripeiros, que estão a ser vergonhosamente levados ao colo, por árbitros comprados e ainda têm a lata de arrotar postas de bacalhau.
E não é só os árbitros. É ver o frete que o Porto B, quer dizer, que o Leixões fez este fim-de-semana para lhes dar os três pontos. Pois claro, metade do plantel emprestado pelos tripeiros e a outra metade a negociar a transferência para o Morcão... o Leixões tinha mais era que dar a vitória ao porto. Se não para o ano, não tinha plantel.

O Apito Dourado ainda funciona, e de que maneira!

Vicprof disse...

O Leixões é a nossa equipa B??? Está então explicado porque vcs a ganhar por um golo em casa com eles começaram a fazer anti-jogo!!! Pode até ser a "B", mas basta que tenha no nome "Porto" que vcs até tremem e nem acreditam quando por milagre conseguem ganhar!!!
Já agora a equipa B do benfica quem seria??? É que quando vejo a vossa equipa principal a jogar, nem da letra B me lembro... quando muito "C" que corresponde na escola a um nível medíocre!!!
Bem... vai-nos valendo que na europa vcs dão cartas... E o porto é que joga!!!;)
ass:vicprof

Anónimo disse...

A letra C já está reservada pelo Porto: corrupção.

Vicprof disse...

A única palavra começado por C de que me recordo quando vejo o Porto a jogar é... "comemos"... de "comemos tudo o que nos aparecer à frente"!!!
A verdadeira corrupção é praticada por aqueles que vos dizem que o mantorras, o bynia, o yebda, o reyes, o aimar, o sidney, o luisinho, o carlos martins, o suazo ou o david luiz são jogadores...
Quem acredita nessas mentiras tb é capaz de pensar que a carolina é séria e que o orelhas n vai testemunhar contra o PC em tribunal por não saber de nada...
Ingénuos e anjinhos, pelo menos vcs apoiam a vossa equipa da mesma forma que ela joga!!!