Frase cómica...

Ora boa noite!

Com 8 jornadas para o fim do campeonato queria relembrar uma frase cómica que alguém com bigodes disse no início da época, é a seguinte: "Este ano ninguém nos pára..." LOLLLLLLLLLLLLOLLLLLLLL :)))))

Tenho dito...
MAI NADA!

17 comentários:

Anónimo disse...

Ah outra mais cómica ainda, de alguém com bastante flatulência, que disse na semana passada: «Juro que estou inocente perante este tribunal e perante Deus.»

Anónimo disse...

E o resto são cantigas. Este campeonato já está no papo. com ou se ajuda de árbitros, o que interessa é chegar ao fim campeão. agora vamos ao caneco da champeons. Para dedicá-lo a toda a lagartada e mouros...

Vicprof disse...

Não conseguimos jogar tão bem como o quique viu o seu benfica jogar (!!!) mas até que o fcp nem jogou mal...;)
Qto ao sr orelhas, não percam tempo a transcrever todas as asneiras que diz, não haveria espaço aqui para mais nada... É que o homem é o único no mundo que consegue dizer mais balelas que o sr... CALANTRÃO!!! E mai nada!!!;)

Fredd disse...

Jura ele e o Vieira que também está inocente. É que nem na corrupção nos conseguem ganhar... tentam e tentam mas nada. Tentaram usar a prostituta e foi no que deu, o Rui Costa já foi mais que uma dúzia de vezes aos túneis falar com os árbiros e foi no que deu. O Bigodes já foi ao gabinete dos árbitros nos intervalos dos jogos e NADA..... Cambada de tristes. Reduzem-se à vossa insignificância.

Vicprof disse...

Oh... acho que eles já entenderam que isso de andarmos a vangloriar as vitórias do nosso clube no campeonato, na taça e na champions é apenas uma forma de disfarçar a frustração de não estarmos presentes na prova mais importante do calendário futebolístico... E assim temos de torcer por fora para ver quem levará a taça da liga e o prestigioso prémio... Uma grade de carlsberg!!!

Anónimo disse...

E temos que ser francos: que importa que o PC tenha comprado árbitros? O que importa é ir papando campeonatos, que é o que interessa. Até dá mais gosto ganhar campeonatos sem os merecer, para ver os mouros a contorcer-se. E se os árbitros se deixam comprar é porque reconhecem onde está o dinheiro.

Vicprof disse...

Sem merecer não concordo... nem um pouco... mas que adoro ganhar quando há um caso contra nós que não foi bem ajuízado, isso é verdade!!!
Mas melhor ainda é ouvir o quique dizer que o benfica jogou bem contra o vitória...
Se fosse no porto... estaria tramado!!!;)

Anónimo disse...

Daí a grande satisfação dos portistas nos campeonatos que têm ganho na última década! À excepção de um ou outro, quase todos foram ganhos com muito grandes dúvidas de mérito desportivo. Quase todos ganhos mais por demérito dos adversários do que mérito do Porto. A única época em que os portistas fizeram um campeonato com mérito desportivo foi o de Del Neri/Fernandez. Ganharam a taça intercontinental contra um clube com jogadoes que passm fome. Mesmo a segunda taça de campeões europeus, com o mourinho, foi ganha numa época anormal: o fc porto não enfrentou praticamente nenhum grande clube euporeu. Parece a taça de portugal desta época: o porto só jogou com clubes da II ivião d honra ou da II B. Parece que já estão a tentar arranjar um clube da III divisão para eles jogarem a final. Talves o Parefita, um clube satélite.

Fredd disse...

Ui! tanta inveja... na época Salazarista já não dizias nada disso.
Imagina o benfica no grupo do Porto este ano na liga dos campeões :) havia de ser lindo. Nem na taça UEFA (taça dos pequeninos) conseguiram ficar... num grupo.... FRACO, FRACO, FRACO. BANDO DE NABOS. Quando ganhamos a liga dos campeões com o mourinho não se houvia falar do benfica, porque nessa altura tavam todos com as cabeças enviadas na terra. Aprendem uma coisa... quando Salazar caiu da cadeira, o benfica caiu do pedestal, ambos tiveram a mesma sorte.... MORRERAM!

Fredd disse...

enfiadas... suas BESTAS! cabeças enfiadas... não é assim Diogo Infante?
É sim Fredd... enviadas significa enviar qualquer coisa, por exemplo "tenho de ir aos correios enviar esta carta". Enfiadas por sua vez singifica enfiar qualquer coisa em determinado sítio, por exemplo "Os benfiquistas enfiaram um pau com pregos no olho do cú e até não acharam desagradável de todo"
Percebes agora Fredd?
Obrigado Diogo... e por favor como benfiquista que és tenta pôr a voz mais fininha.

Anónimo disse...

E tu julgas que o porto vai ganhar mais alguma coisa quando o Bimbo da costa sair e com isso, os corruptos do porto perderem a rede de corruptos que o serve!? vai ganhar é o campeonato de caricas...

Fredd disse...

E tu julgas que o Porto já não tem tudo preparado para a saída do Papa, ou tu pensas que isto é tipo benfica onde só fazem merda e o próximo que vier que se desenrasque. HELLO! ACORDA! E se ganharmos o campeonato das caricas já não é mau, significa que o FCPorto ainda existe, ao contrário de vocês que provavelmente já declararam falência... porque isto de contratar craques e gastar balúrdios com dinheiro que ninguém sabe de onde vem, está muito mal contado.

Vicprof disse...

Quando foi campeão europeu, o Porto não defrontou nenhum grande europeu??? Real (1ª fase) e Manchester (1/4os) não são grandes??? Pois... Imagino que este ano, a palavra grande para os vermelhinhos deva ter tomado outro sentido... Grandes devem ser o galatasaray e o Olympiakos...
Qto à taça deste ano, tens razão... só jogámos com equipas inferiores... como o sporting em Alvalade... Alvalade onde vcs foram dar um festival de futebol... de nível europeu!!!
Meu deus... Como é possível teres acesso à net e nem conseguires utilisá-la???

Já que estou nas mensagens aos cromos, cá vai para outro: Calantrão rapaz... Já vi que te podem acusar de muita coisa mas de incoerência é que não... Estás na música exactamente como no futebol: agarrado ao que já passou à história!!!

Anónimo disse...

Falam, falam, falam… e sempre a mesma coisa. Que o Salazar e tal…
E tal nada.
Mas ainda ninguém viu que o Pinto da Costa deu lugar a ele, a única diferença é que não comanda o país, e se o fizesse, vivíamos ao bom estilo italiano.

Qual padrinho…

Se eles tivessem vivido na mesma época o Salazar fazia dele o braço direito.

Anónimo disse...

Pois, defrontou o Real Madrid na 1.ª fase. Mas como os outros clubes eram os «grandes» Partizan e Marselha (curiosamente, um clube que há anos foi despromovido por corrupção nas competições europeias) era muito difícil não passar. Aliás, viu-se na classificação do grupo, o quão competitivo este era.

Joga com o Manchester United (que há duas épocas também o Benfica derrotou, não é nada de outro mundo), é certo, depois é só «grandes» que apanha pelo caminho: Lyon, Chelsea (antes de Mourinho, que valia tanto na altura como o Herta de Berlin, que vos eliminou da liga dos campeões pouco tempo depois; foi outro dos «grandes» com que o porto jogou) e o Mónaco. Esta final é que foi histórica, com o porto a jogar num clube que nunca ganhou nada a nível europeu.

No entretanto, os «pequenos» Barcelona, Liverpool, Juventus, Inter ou Bayern já estavam eliminados e com quem o porto não jogou um único jogo.

Por muito que vos custe admitir, a vossa segunda taça de campeões europeus foi um engano... Aconteceu, porque foi uma época atípica, em que grandes clubes estavam a ter épocas péssimas.

Para festivais de bola, este ano é acompanhar a liga dos campeões. Já levaram 4-0 do Arsenal. Mas cheiram-me que vêm mais...

O nível do futebol com o sporting vai ser melhor do que o nível do jogo do porto com o atlético, para a taça de portugal, de há uns anos atrás... que deve ter sido um nível alto demais porque o porto foi eliminado.
E deve ser bem mais elevado que o último porto-sporting, em que só faltou aos jogadores do porto espancarem descaradamente os jogadores do sporting para segurarem o empate, com a ajudinha do sr. árbitro. Mas isso, já estamos habituados...

Vicprof disse...

Jogámos contra o chelsea??? O machester não é nada por aí além???
Bem... a ti... o melhor que teria que fazer era deixar que tu te enterrasses tal o tamanho das besteiras que tu dizes amigo...
E ainda tens lata de dizer, este ano, que marselha e partizan são equipinhas???
Quanto à referência ao atlético e à taça, é simplesmente soberba!!! Pelo menos consegui que não falasses da taça deste ano... Isso já é uma vitória!!!
Agora, pelo amor de deus, responde rápido... estou ansioso por me rir!!!
Fala-me dos árbitros... por favor... fala!!!

Anónimo disse...

Ler, isto é, juntar as letras e formar palavras e frases, já deu para ver que sabes... Agora interpretar o que lá está escrito, estou a ver que é um luxo demais para ti.