UM PRÉMIO...

Para quem conseguir encontrar nesta lista o nome de UM jogador do Benfica...

Guarda-Redes:Daniel Fernandes (VFL Bochum 1848)Eduardo (SC Braga)Beto (Leixões SC)
Defesas:Bruno Alves (FC Porto)Gonçalo Brandão (AC Siena)Pepe (Real Madrid) Ricardo Carvalho (Chelsea FC)Nélson (Bétis Sevilha)Bosingwa (Chelsea FC)Rolando (FC Porto)Médios:Deco (Chelsea FC)João Moutinho (Sporting CP)Maniche (Atletico Madrid)Raúl Meireles (FC Porto)Duda (Málaga CF)Tiago (Juventus FC)Avançados:Danny (FC Zenit)Simão (Atlético Madrid)Hugo Almeida (Werder Bremen)Nani (Manchester Utd)Cristiano Ronaldo (Manchester Utd)
Pronto... Não se cansem... não há!!! Isto é a lista de convocados da selecção de FUTEBOL!!!
Mas para os vermelhos não se sentirem rejeitados (ou assim meio-estrangeiros) prometo publicar rapidamente a lista dos convocados de... BOCCIA!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não me digam que os portistas vão começar agora com a ladainha de quererem convocar o Vitor Baia para a selecção!!

Mais grave do que não haver nenhum jogador do Benfica, é só haver seis jogadores de equipas nacionais, o que há uns anos atrás era impensável. E isto acontece porque o campeonato nacional não é suficientemente competitivo para aguentar os melhores jogadores portgueses cá dentro. E se o futebol nacional continuar contaminado pela corrupção e pela falta de verdade desportiva, infelizmente protagonizada pelo futebol clube do porto, não tarda não haverá nenhum jogador de uma equipa do campeonato português convocado na selecção. E isto é que é grave. É pena que muitos não consigam ver mais largo do que aquilo que as palas de burro deixam.

Calantrao disse...

Sr. Vic,

Esse comentário final fica-lhe mal. Não vamos baixar o nível do blog.

Vicprof disse...

Sim... sim... falem para aí que eu gosto... Tudo é desculpa para falar dos árbitros... até a convocatória da selecção... Meu deus... Para utilizar um vocabulário mais adequado ao habita do sr calantrao, peço "mudem o refrão da vossa música!"
O benfica não tem nenhum jogador aqui porque nenhum presta e isso é que faz perder a competitividade!!!
Quanto a não haver mais jogadores do campeonato, a tal corrupção de que fala o sr anónimo chama-se "lei bosman" mas que diabo, se ajuda a desculpar as vossas fraquezas digam lá à vontade que a culpa é do PC!!!