Parabéns ao benfica...

...que em 4 anos ganhou apenas a taça da liga (com ajudinhas) :) isto depois de ter gasto 65 milhões (com dinheiro sujo só pode) em contratações nas duas últimas épocas.

Tenho dito.
MAI NADA!

3 comentários:

Vicprof disse...

Só????? O troféu mais importante em termos de competições de clubes a nível planetário e tu falas dele assim!?
Acho que devias respeitar mais a melhor cerveja do mundo: uma grade de carlsberg é... uma grade de carlsberg!!!
Grande festa que foi aquela... fenomenal... digno de hollywood... Acho que invadiram as ruas de lisboa, de maputo e de Luanda... Não se dormiu nessa noite e, para veres a grandeza do benfica, poucos foram trabalhar no dia seguinte a essa enorme conquista. Espero que ganhemos a champions para ver se temos orçamento suficiente para vencer essa prestigiantíssima taça para o ano!!!

Anónimo disse...

Sim senhora, chegaram todos a onde eu queria, lances polémicos não faltam no futebol português.
E porque será?
As palavras que José Mourinho disse ontem para a tv, esclarecem tudo.
"Lá fora as crianças são ensinadas a jogar futebol, aqui (Portugal) aprendem a ganhar…

Por isso futebol aqui, não existe.

Anónimo disse...

É engraçado, repararam como o passivo do FCPorto é de cerca de 150 milhões, enquanto o do Benfica é de 174 milhões. Uma diferença tão curta. Então, o FCPorto que tanto se gaba das suas boas contratações, que tem investido menos que o Benfica nos últimos anos e que nos últimos anos tem sido o clube português com melhores condições de retorno dos investimentos (apesar de o ter às custas de esquemas de corrupção e de «erros» de arbitragem), tem um passivo com tão pouca diferença do do Benfica (salvem-se as devidas proporções, porque para quem vive do seu trabalho, 20 milhões não é assim tão pouco)? Que estranho! Mas tu queres ver que o FCPorto alargou a sua área de negócio? Agora também tem lavandarias! Para quê? Só se for para lavar os equipamentos do jogadores a preços módicos e, talvez, para lavar o dinheiro sujo que é injectado no clube. Será que o Pintinho já vendeu o marfim que quis contrabandear há uns anos atrás?