Top Mais Sr calantrao???


Mais escandaloso?????

Em que tabela???

Isto aqui não é o top mais Sr calantrao!!!

Há toque do Yebda sobre o Lisandro "anjinho"... Mas como tu dizes "com o árbitro de frente para o lance".

Como estaria ele para marcar este penalty???


Eu aposto que de gatas à frente do Rui Costa


(sim esse que vai às cabines dos árbitros sem segundas intenções)...


com os calções para baixo!!!


Mas uma coisa reconheço: está-se a fazer muito barulho por uma lata!!!


Quanto ao blogue ter ganho outra vida, é normal que aches isso já que só tens vindo cá falar de futebol quando o SLCampeõsdastaçasdelata vence...


De resto, tu, tem sido música e roupa interior.


E tenho de reconhecer que te desenrascas bem melhor nessas áreas!


Já agora: hoje volta o futebol semi- a sério... A Taça!

A seguir temos o "a sério"... A Liga!

E finalmente, o futebol dos Homens... A Champions!


É que esta taça pelo menos garante um lugar na uefa...


Mas claro que esta vocês não têm interesse em ganhá-la para não terem de voltar a fazer as tristes figuras deste ano na Europa!!!


Como diria o Fredd... "tenho dito"

2 comentários:

Anónimo disse...

Descobertas imagens inéditas de vicprof, a fazer comentários desportivos com a sua isenção tão característica:

http://www.youtube.com/watch?v=_4Uk1BGAcdI&feature=related

Vicprof disse...

Nem fui ver o vídeo pois não tenho a pretensão de fazer comentários isentos... reparaste no símbolo que acompanha todos os meu comentários?! Pois não... vcs vermelhos têm essa capacidade de eliminar a informação que não vos dá jeito nenhum...