Pois é...

Caríssimos,

Venho informar-vos que esse clube do(s) SISTEMA(S) – ante e pós 25 de Abril – a quem alguns ainda chamam, teimosamente, glorioso, acabou de ser retirado da página dos 27 clubes históricos da FIFA.

É um dos momentos mais tristes na história do ex-glorioso.

Adivinhem agora quem lá está por Portugal, ombreando com Milan, Bayern, Boca Júniors, Real de Madrid e os outros 22? Não, não é o Leixões, nem o Sporting.

Chorem em: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=31015/index.html

Viva o Clube português que mais honra e glória trouxe ao futebol de Portugal! Vida longa ao FC Porto e a toda a nação Portista.

Girondin consegui linkar :) orgulhoso?

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem, para quem ainda não ganhou nada esta época andam muito contentes. Enquanto vocês se consolam com a realidade virtual, o Glorioso vai ganhando taças... Uma já está no papo.

Calantrao disse...

Já na semana passada comentámos esta lista, muito credível, onde faltam por exemplo, o Barcelona ou o Liverpool.

Anónimo disse...

E o Bayern de Munique e o Chelsea...

Fredd disse...

Caro anónimo que nem coragem tem para se identificar, nota-se logo a veia benfiquista nessa sua característica (falta de identificação). O benfica em 4 anos repito 4, depois de ter gasto 65 milhões em contratações metade delas lesionadas, só ganhou esta mísera taça... não sei como tem coragem de comparar com o vasto palmarés que o porto conquistou nesses mesmo 4 anos.

Anónimo disse...

oh anonimo...com essas...podes ficar com todas....lol....coitadinhos

Vicprof disse...

"Bem, para quem ainda não ganhou nada esta época andam muito contentes. Enquanto vocês se consolam com a realidade virtual, o Glorioso vai ganhando taças... Uma já está no papo."
Amiguinho: o Porto ganhou a taça cidade de Braga nos penaltis também... Uma também já temos!!!
Já agora "uma já está no papo" para mim que não entendoi português traduz a ideia de que esta época poderão vir mais... Engraçado que ainda não ouvi falar de nenhuma digressão do benfica ao dubai, a angola, ao canadá, a moçambique ou a cabo verde... Onde irão conquistar a vossa próxima taça??? Num torneio da páscoa???

Anónimo disse...

Estávamos a ver se este ano ainda íamos à Taça da Cidade de Braga. Essa deve ser muito mais competitiva que a Taça Carlsberg...

Vicprof disse...

NEM MAIS COMPETITIVA, nem menos... mais prolongada... tipo liga intercalar... É a única diferença entre ambos os troféus!!!
Ainda bem que reconheces, mas vcs é melhor concentrarem noutra competição em que nós não apostemos ou já sabes o que vos espera (ver campeonato, taça e champions)

Anónimo disse...

O que é que nos espera? Apostamos na Taça Carlsberg, tal como o FCPorto, e ganhamos... Qual é o medo?

Vicprof disse...

Tal como o FCporto??? Estás mesmo a falar a sério ou tenho de ir buscar a constituição das nossas equipas nesta prova e compará-las com a da liga intercalar para entenderes até que ponto nós apostámos nessa taça!?
Quanto a vcs, está visto que a época foi um sucesso: apostaram na carlsberg e venceram!!!
Para a próxima época ouvi dizer que vão ser mais ambiciosos e tentar ganhar a taça de portugal mesmo... Isto se o inter vos recambiar mais aleijados como o Suazo!!!