Falavamos nós hoje de jeitinhos

Pois é... Falavamos nós hoje de jeitinhos quando me deparo com uma noticia muito interessante no MaisFutebol. Da qual destaco os seguintes paragrafos com declarações do Sr. Cajuda.

Na antevéspera do encontro com os encarnados Cajuda abriu o coração à imprensa, através da sua assessoria. «O Benfica, no futebol, é o amor da minha vida, mas o Vitória é a minha actual paixão e todos sabem como a paixão é um sentimento que nos envolve mais intensamente do que o amor.»

Cajuda não esconde que «jogar contra o Benfica é jogar contra uma parte de mim», mas salienta que há outras coisas mais importantes a respeitar. «Faço-o como sempre, com profissionalismo e dedicação à minha equipa, aos meus jogadores e aos adeptos do Vitória de Guimarães. Vamos tentar, no Estádio da Luz, roubar três pontos ao Benfica».

Pode ler tudo aqui


Tem graça...

O homem depois de tamanha declaração de amor e paixão é sem duvida o grande candidato a substituir as Flores plantadas nas Luz este ano. A ver se não comeca a fazer o seu trabalho ja este fim de semana. Grande Cajuda.

Tenho dito (esta foi em honra ao meu amigo Frederico Kamizake)

0 comentários: