Imagina amigo vermelho...


(E para tal, não é preciso imaginar muito... Basta transpor a criatividade demonstrada qdo se trata de comentar arbitragem para o mundo do futebol dos homens grandes... não é a taça da liga... é a champions!!!)

que o Porto passa agora... e o villareal faz o mesmo... o porto chega à final e joga contra o bayern, que está em 2º na bundesliga, e ganha!?!

Lá teremos que vos aturar dizendo que foi uma época atípica e que só assim vencemos...

Achas que te vais lembrar do manchester??? Na... Equipita!

Achas que te vais lembrar que o real ou a juventus estavam em prova mas não passaram dos 1/8os de final?? Na... Equipitas!

Achas que te lembrarás de que nos 1/4os ainda estavam em prova o barça, o liverpool, o chelsea, o manchester e arsenal??? Na... Equipitas!!!

E é assim que se retira todo o valor a uma equipa fantástica que deu cartas na europa, que convenceu tudo e todos... menos os mais entendidos... os vermelhos!!!

Chega-se à conclusão que para ser reconhecido como um grande cá em portugal só mesmo ganhado uma grade de carlsberg... desculpa... a famosíssima e importantíssima... TAÇA DA LIGA PORTUGUESA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai uma aposta? O Porto vai ser eliminado pelo Manchester e num dos jogos vai sofrer pelo menos 4 golos (dois do Ronaldo, um auto-golo e o outro para quem o apanhar). Até o Fergunson já disse que tinha ficado muito contente com o sorteio. (Parecer que todos os outros clubes em prova estavam a torcer para lhes calhar o FCPorto em sorteio.)

Agora não percebo é porque é que a Taça Carlsberg não é importante. O FCPorto não participou nela? E não foi eliminado dela? Ou porque foi eliminado dela, já não vale nada?

Por essa lógica, é de concluir que por ter sido eliminado da Taça Carlsberg (e com um banho de bola do meu Sporting, só foram 4-1), mas permanecido na liga dos Campeões, os que estão na Taça Carlsberg são melhores dos que estão na Champions? Não seria de todo mentira, mas esses argumentos fazem chegar a conclusões engraçadas...

Vicprof disse...

Bem... juntar "liga dos Campeões" e "Carlsberg Cup" na mesma frase já é cómico o suficiente... Comparar as duas competições já roça o mau gosto!!!
Entendo a necessidade de fazer esquecer a humilhação por que passaram mas não o conseguirão à custa desta competição onde o porto participou, sim, mas da mesma forma que participa na Intercalar: é uma competição e como tal há que tentar ganhá-la mas não passa de uma boa forma de rodar os menos utilizados (e os juniores e os juvenis também)... É uma espécie de torneio do guadiana!!!
Quanto às apostas, já tens tudo tão bem delineado para um dos jogos que nem me atrevo a apostar... Até porque disseste que apostavas mas nem disseste quanto!?Já agora o Fergie também diz que o CR7 não vai para o real... Como vês, nem tudo o que ele diz é palavra de sábio!!!
Quanto a todos quererem o porto é normal, se uma equipa inglesa tivesse levado 12-1(!!!!!!!!!!!!) numa ronda anterior eu tb rezaria para que me calhasse uma desse campeonato...
Agora deixa que eles acordem e reparem que afinal cá não há só sportings e benficas e logo verão!!!