Afinal não são todos iguais...

Eu não entro na teoria, de que se há muitos penáltis a favor de uma equipa, logo automaticamente isso significa uma roubalheira...só o é se os penáltis não existirem...caso contrário, reclama-se de quê? Puro discurso lampiónico...

Cada vez me convenço mais que a generalidade dos adeptos de F.C.Porto e Benfica e os outros são todos iguais...têm quase todos o mesmo discurso...

Não vi nadinha do jogo dos lampiões de ontem,nem sequer o lance polémico, mas pela análise dos ex-árbitros do OJOGO, há dois que dizem que não foi e um que diz que sim...

Enfim...custa-me falar em arbitragens numa jornada em que também não nos podemos queixar depois do árbitro ter perdoado um penálti contra o F.C.Porto...



Retirado do "Sou Portista com Orgulho", um blogue onde se pode ler textos de um portista acima de qualquer dúvida, mas que não anda com palas nos olhos...

1 comentários:

DragonLud disse...

Amigo Calantrão! Eu também gostaria que arranjasses um blog benfiquista com a mesma capacidade de análise que este blog! E eu estou de acordo contigo. Este blog é acima de qualquer dúvida. Acho equilibrado!
Arranja-me um blog benfiquista igual a este, onde se possam ler criticas, discordâncias e onde não se diga que os adeptos do Porto são corruptos!
Manda-me o link, "pléáse"!!!