Música que todos os benfiquistas vão adoptar em meados de Abril/Maio.



MAI NADA!

9 comentários:

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

O último a rir é quem ri melhor. Já te estás a rir, ó Fredd?

Fredd disse...

Começei-me a rir contra o Poltava.

Anónimo disse...

Eu cá prefiro rir-me com o facto dos galináceos terem gasto o dinheiro td na equipa maravilha e já nem pagarem os salários aos seus profissionais.
Ai jasus, acudam-nos!!!! lololololol

Anónimo disse...

Já a rir!!?? Ó Fredd, olha que ainda podes vir a chorar... A fama que o teu clube tem só dá vontade de chorar, mas não é de alegria. É de vergonha.

Anónimo disse...

Eu sei que choras nós temos vitorias atras de vitorias. Vergonha tem tu na cara, deixa de ser invejoso.

Já agora deixa de ser burro, não me chamo Fredd , sou um anónimo como tu, mas deves ser pouco inteligente... come + milho que isso passa.

Fredd disse...

Fredd sou eu e posso bem com esse tipo. A fama que o meu clube tem é melhor que a do teu clube. Não é o meu clube que paga com dinheiro vivo (sujo) aos empregados. Sabias dessa ó anónimo galinha? E quando perderem este campeonato, depois de tanto dinheiro gasto, muito coisa suja vem ao de cima para os lados da luz. Vai-te preparando. Ai é que vais chorar. Só não vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Boavista porque há-de vir alguém dos tempos Salazaristas, alguém nostálgico e com dinheiro para vos dar uma mãozinha... reza é para que esse alguém não seja amputado de ambas as mãos.

MAI NADA!

Unknown disse...

Já agora aproveito para te dar os parabéns fredd, o teu blog é uma loucura.

P.S- Sou o anónimo portista que falou mais acima.

Anónimo disse...

Ñão vai acontecer ao Benfica o mesmo que aconteceu ao Boavista porque vem um salazarista com dinheiro para o salvar!!? Qual salazarista? O mesmo que safou o Porto, que estava envolvido no mesmo processo de corrupção que o Boavista, fazendo com que perdesse apenas 6 pontos, enquanto o Boavista teve de descer de divisão? É esse salazarista!? O salazarista que faz a lavagem de dinheiro ao FC Porto para este ter dinheiro para pagar a árbitros, advogados e a funcionários do tribunal (sim, os funcionários que advertem o Pinto da Costa que vai ser preso para este se pôr a monte para a Galiza)? Sim, só o pode ser. Só se deve conseguir contrariar a corrupção que grassa no Dragão com igual nível de corrupção.

Mas pelo sim pelo não, o Benfica vai continuar a disputar campeonatos nos relvados, que é como deve ser. Porque é que o F.C. Porto não faz o mesmo!!??