Arbitragens e análises portistas

Só uma curta nota: é giro ver portistas a comentar os lances do Benfica, ou a transcrever passagens do Tribunal do Jogo. Pena é que não comentem os lances do seu jogo. Ou anda tudo esquecido que aos 40 minutos de jogo ficavam a jogar com menos um por expulsão do Meireles! Mas isso já não viram, deviam estar a ver o aquecimento dos jogadores do Benfica...

1 comentários:

Unknown disse...

Caro Calantrao,

Visto ser adepto de bancada e não de sofá/tv; considero incrível (para não usar termos genuínamente Nortenhos) a sua insinuação de que o R. Meireles deveria ter sido expulso aos 40m.

Senão vejamos:

Visto que é notório que o Calantrao não esteve nas bancadas e concerteza teve o "privilégio" das repetições, ponho-lhe apenas e só uma questão.

- Até aos 40 minutos de jogo, quantas vezes o já pressionado (pressão essa punível, segundo a legislação do "insuspeito" Ricardo Costa) avisou os jogadores do Sporting, atendendo à dureza excessiva utilizada para travar os jogadores do F.C. PORTO?

Eu respondo-lhe. IMENSAS vezes!

Curioso, ou não; é que à primeira falta, mas igual às anteriores sarrafadas efectuadas pelos jogadores do Sporting; o jogador Raul Meireles é punido com o cartão amarelo!!!

É esta a vossa única desculpa para a derrota?

Estavam à espera de terem mais argumentos para dissimularem a vossa incompetência e não profissionalismo???

Lamentamos!

Concemtrem-se na Liga dos Últimos da Europa, que é o vosso lugar!!!