Impõe-se uma pergunta

Está a decorrer, em Nyon, o prestigiado 11.º Fórum dos Treinadores de Clubes de Elite da UEFA. Mas na lista de participantes não consta o nome de Jorge "the Terminator" Jesus.

Fico bastante preocupado com a sua ausência. Vê-se logo que os oganizadores não lêm os jornais portugueses, nem admiram as pérolas que todos os dias são colocadas nas capas.

5 comentários:

John Connor disse...

Caro amigo também existe um prestigiado 67.º Fórum dos Gajos com mais dor de cotovelos em Portugal
E tu estas na lista de participantes.
Tu e muitos mais que por aqui andam.

Girondin disse...

John Connor, agradecia que desfizesses o equívoco.
Desconheço esse Fórum. Deves estar a referir-te ao congresso que estava na linha abaixo da tua lista, o Congresso Europeu da "Champions League". Era esse? De facto, neste estou presente todos os anos. E ainda por cima com resultados.
Admito que isso te dê muitas dores mas não de cotovelo mas sim naquela área onde os portistas vos enfiam descomunais supositórios contra a azia a cada final de temporada.

Unknown disse...

Meus "amigos"

É por demais evidente que a UEFA está comprada!

Onde já se viu, a UEFA não convidar o "Exterminador Implacável"???

Então um treinador com o riquíssimo currículo de treinador do Felgueiras, do E. Amadora, do Belenenses, do Braga e do... mais melhor clube do mundo - não é convidado para a elite dos treinadores da UEFA???

Que é isto?

Só pode ser influência do polvo!

Aquele gajo do Pintinho compra tudo e todos. SÓ PODE!!!

Há que acabar com "aqueles" gajos do Nuorte!

Exceptuando é claro, a parolada restante lampiónica!!!

Anónimo disse...

Ate o Paulo bento foi convidado, mas declinou tar presente por motivos pessoais
O benfica é mesmo grande lol

Anónimo disse...

Vocês acreditam em tudo o que os cabeçudos dizem!? Não existe fórum nenhum de treinadores. Acreditam em tudo aquilo que os portistas dizem.

Se eles dissessem que o Futebol Clube do Porto é o clube nacional com maior palmarés na modalidade de futebol e que não está envolvido em nenhum caso de corrupção desportiva,vocês acreditavam? Só se forem ingénuos e não perceberem nada de futebol.