Mais um... como era de esperar.

5 jornadas - 4 penaltis a favor do benfica.

Liga Sagres = Liga Benfica.

Nem preciso de dizer mais nada.

4 comentários:

profeta disse...

O pé alto é falta,na area é penaltY...
O Sr. Manuel Fernandes no fim do jogo disse que não viu, depois lembrou-se da sua especialidade arrancar penaltys e diz que este é Fantasma.Tenham vergonha a falta é pelo pé quase na cara do Aimar, foi coerente porque antes tinha marcado uma falta contra o Benfica pela mesma razão pé alto. Ao Porto sim foi perdoado um penaltY, a favor do Braga. O Sr. Marco Alexandre percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite. Cure-se.

Pinto disse...

É penalti....
Na televisão é facil de vêr mas o arbitro para mim esteve bem porque o defesa leiriense vai cortar o lance de modo aparatoso o que faz o arbitro vêr o lance como jogo perigoso,falta,penalty,eu marcava também.

Anónimo disse...

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=75&visual=7&t=E-capaz-de-arder-ah-pois-e-Beto.rtp&article=280515&od=2009-09-20%2018:35:21

Ricardo disse...

Penalty nada! Pé alto pode ser considerado jogo perigoso, no máximo livre indirecto. No entanto o senhor que provoca o penalty também baixa a cabeça, o que também é considerado jogo perigoso, em q ficamos? Liga Benfica, tá entregue, mais uma Carlsberg Cup! Viva o Olhanense!