Liga Sagres... Tretas!!!

Mais valia chamar a Liga de "LIGA DO BENFICA"... pensam que enganam quem. Já nem sequer se dão ao trabalho de disfarçar.

No mínimo 16 penáltis a favor os encarnados vão ter este ano... querem apostar? Já vão em 3.

MAI NADA!

8 comentários:

Anónimo disse...

Todos muito bem marcados, e no mínimo uns dois por marcar. Ou pensas que se vão deixar de aplicar as regras do futebol e do fairplay para o teu clube da treta ganhar mais uns campeonato? Já bastam os 11 pontos oferecidos na época passada pela arbitragem para o teu clube ganhar o campeonato e já basta o golo «oferecido-comprado» pelo ao guarda-redes do Paços de Ferreira para vocês ganharem a Super-Taça. Querem mais? Mais colinho? Será que o F.C. Porto não consegue ganhar um campeonato por si próprio? É preciso ajuda dos árbitros? Ou só se queixm da arbitragem quando vão atrás do Benfica na classificação?

Fredd disse...

Quando perderem o campeonato deste ano depois de tanto dinheiro (da droga) gasto em jogadores, dirigentes da liga, árbitros e traficantes colombianos, muitos podres do vosso clubezinho da capital veêm ao de cima e deixam de ter um ex-presidente fugido das autoridades e passam a ter dois. Ou pensas que o Orelhudo já não tem a vida dele organizada noutro país. Provavelmente já pediu ao Jonathan Valle para lhe comprar uma mansão igual à dele em Londres. ACORDA PÁ VIDA!

Anónimo disse...

Ó pá, se os podres que aparecerem sobre o Benfica, se aparecerem, forem semelhantes aos podres do teu clube que já estão à vista de todos, ainda assim não deves ter motivos de júbilo. Serás um roto e rir-te de um nu.

E julgas que o corrupto do teu presidente já não está orientado para quando o teu clube estoirar. Porque julgas que ele se pôs na Galiza num ápice assim que soube que vinham com um mandato de captura contra ele? E depois vinha-se a borra de medo. Por isso é que se peidava todo com a Carolina aio lado, o porco.
O presidente do teu clube é que é um fugido à justiça.

Fredd disse...

Lol és de rir anónimo......... que eu saiba o meu presidente comparece no tribunal todas as semanas. Já o Johnatan Valle upa upa... tá no bem bom.... e o Vieira não tarda muito a ir ter com ele.

ACORDA! O TEU CLUBE ANDA-TE ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS.

MAI NADA!

Anónimo disse...

Eh Fredd, ainda bem que falas dos penalties. Este fim-de-semana foram mais dois roubados: um a favor do Porto, que não existiu, e outro a favor do leixões por marcar. Anota aí na tua listinha para depois ires-te actualizando. Está visto que este vai ser o campeonato do empurrãozinho para o teu clube da treta conseguir ganhar o campeonato. Não vai lá de outra forma.

Apostilha: no final desta época, se subtrairmos todos os pontos que o fcporto ganhar com base em erros de arbitragem (vamos dar de barato que serão somente por casuais erros de arbitragem), aposto que o clube do norte não terá sequer pontos para um 3.º lugar.
Vai uma aposta?

MAI NADA

Girondin disse...

Caro Anónimo,
Existem umas gotinhas para lavares esses olhos que de certeza que vão permitir poderes apreciar melhor os lances.
Em que país do mundo é que o penalti não assinalado a favor do Leixões é penalti? Já sei... em Mouraland, só pode.
Quanto ao penalti a favor do Porto, só tenho uma coisa a dizer: limpinho.

Fredd disse...

ó ANÓNIMO... ESTÁS LEMBRADO DE UM PENALTI A FAVOR DO BENFIQUINHA CONTRA O ESTRELA NA ÉPOCA PASSADA, AQUELA EM QUE NEM EM PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS TERMINARAM,O NUNO "FLOR DE ESTUFA" GOMES TROPEÇOU NOS PRÓPRIOS PÉS E O ÁRBITRO APITOU PARA A MARCA DE GRANDE PENALIDADE?
TAS LEMBRADO OU NÃO?
RESPONDE CARAGO.... TÁS LEMBRADO?
PERDESTE O PIU FOI?
SABES O QUE VAMOS JOGAR TERÇA-FEIRA?
SABES QUE LIGA É? LIGA DOS... (DEVE SER DIFÍCIL PARA TI PRONUNCIAR ESTA PALAVRA QUE PASSO A CITAR) CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

MAI NADA!

Anónimo disse...

jogaste a Liga dos Campeões esta terça e perdeste... como um campeão!!?? Soa mal, não soa?

Ó girondin, vê-se mesmo que percebes de futebol, vê-se, vê-se. Deve ser dessa máscara que te põe vesgo.